5 DICAS PARA ESCOLHER A MELHOR OPÇÃO

É inquestionável a importância de banheiro limpinho! Mas além da limpeza, esse espaço pode ser decorado para passar uma sensação de conforto. Os tapetes por sua vez são peças decorativas, que remetem ao conforto e ainda podem trazer mais segurança.

Mas como escolher a peça certa? Confira essas dicas:

1. Qual o tapete ideal para o seu banheiro?

Essa pode parecer uma perguntar impossível de se responder, mas na verdade baseando-se em algumas características, escolher o tapete ideal para seu banheiro, fica muito mais fácil.

2. Formas e Tamanhos

Para não errar e acabar comentando faltas ou excessos, é superimportante ter atenção nas formas e tamanhos do tapete no banheiro.

3. Textura e segurança

Essa é uma dica que pode influenciar o quesito segurança! Tão importante quando o antiderrapante, a textura faz diferença para quem entra e sai, principalmente quando há água no espaço. É possível encontrar peças de diferentes materiais e com o design super bacana.

4. Cores

As cores podem mudar totalmente uma decoração, mas mudar tudo pode ser bastante arriscado demais. Os tapetes são ótimas oportunidades para quem deseja mudar, isso porque são peças simples, e que podem ser remanejadas sempre que necessário. É possível encontrar tapetes de diferentes tons e estampas.

5. Manutenção

Como trata-se de uma arte de grande fluxo, é importante que o material do tapete seja de fácil manutenção, seja para a lavagem ou para o processo de secagem, por isso, a dica é investir não apenas em uma peça decorativa, mas também de qualidade.

Do: Tapetes.com
Por:  Tapetes.com
Fotos: Corttex
Todos direitos reservados aos responsáveis do site citado.
Disponível em: https://www.tapetes.com/blog/como-escolher-tapete-para-banheiro-5-dicas-para-escolher-a-melhor-opcao.html | Acesso em: 26/02/19 às 15h04.